A mais completa e moderna cooperativa de flores e plantas do Brasil.

Nossa moderna infraestrutura está preparada para expedir a produção de flores e plantas de 450 cooperados para todo o território nacional. Nossa operação funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana. Trabalhamos com diferentes sistemas de comercialização de forma segura e transparente, incluindo leilão eletrônico, intermediação e canais de venda online.

parallax-orquidea

Valorização do Cooperativismo

Valorizar o melhor de cada indivíduo é promover a prosperidade e o desenvolvimento de toda a comunidade.

parallax-planta
selo-flor-com-amor
selo-somos-coop

O maior mix de flores e plantas produzidas em escala comercial.

Nossos produtos são de altíssima qualidade, resultado de mais de 30 anos de aperfeiçoamento contínuo. São mais de 4 mil variedades de flores e plantas disponíveis para atender a demanda de grandes distribuidores e redes de autosserviço, entre outras empresas e profissionais atuantes neste segmento.

HYPERICUM MAGICAL SEASONS 050 CM VERMELHO

HYPERICUM MAGICAL SEASONS 050 CM VERMELHO

FLORES E PLANTAS ORNAMENTAIS P06

FLORES E PLANTAS ORNAMENTAIS P06

BOCA DE LEAO MONACO ROSE 080 CM

BOCA DE LEAO MONACO ROSE 080 CM

PHILODENDRON LUA CLARA P23

PHILODENDRON LUA CLARA P23

parallax-rosa

Mais de 1 mil clientes ativos.

Atuando no mercado atacadista, a Cooperativa oferece às empresas e aos profissionais do setor, o maior mix de flores e plantas produzidas em escala comercial. Com alta qualidade em seus produtos e constância no abastecimento, o Veiling Holambra consegue atender com excelência, sendo referência para todo o mercado nacional.

Mais de 450 cooperados.

Com uma ampla cadeia produtiva, nossos cooperados oferecem uma grande diversidade de produtos. Esse amplo fornecimento é segmentado em 3 grupos de cultivo: Flores e Plantas em vasos (FV); Flores e Folhagens de Corte (FC); e Plantas Ornamentais (PO).

Notícias & Eventos

Estamos presentes na sua vida pelas mais diversas telas.
Veja as últimas do Veiling na mídia.

Cultura Veiling, Feiras e Eventos

Gran Flora

Idealizado pela Cooperativa Veiling, o Gran Flora é um empreendimento guiado pelo modelo cash & carry, destinado a atender nossos clientes e profissionais do ramo de paisagismo, floricultura, decoração, festas e eventos, entre outros.

Anexo à CVH, o Gran Flora oferece o mais completo mix de produtos em um espaço de 20 mil m² climatizados que abriga 7 importantes empresas líderes de mercado na comercialização de: flores de corte, produtos envasados, plantas ornamentais e acessórios.

Venha nos fazer uma visita e seja você também um cliente Gran Flora!

snowflake

20MIL M²

CLIMATIZADOS

sedan

130

VAGAS P/ ESTACIONAR

customer

7

GRANDES LOJISTAS