Executiva

E conselho

Palavra

Johannes M. van Oene - Presidente

Cultivar a terra e fazer brotar flores e plantas é uma arte! Esta prática foi ganhando ao longo dos anos novos aliados, como, tecnologia, inovações, certificação de origem e padronagem, entre outros avanços. Estas características são, nos dias de hoje, indispensáveis aos nossos produtores. Entretanto, para oferecermos ao mercado produtos com qualidade, primeiramente, é necessário empenho e dedicação.

Em cada processo, em cada etapa, tanto no cultivo quanto na comercialização, percebemos o comprometimento de todos os profissionais.

O envolvimento e a contribuição de cada um trouxeram ganhos importantes para nossa empresa, contribuindo no desenvolvimento do setor e da cadeia de flores e plantas ornamentais em nosso país.

Estes avanços possibilitam o desenvolvimento econômico, ambiental e social e ainda promovem a geração de empregos diretos e indiretos em nosso município e nas regiões de atuação, gerando benefícios para toda a sociedade.

O sistema cooperativista nos permite uma visão homogênea de todos os ângulos de nosso negócio e nos faz refletir sobre nosso papel dentro da sociedade. Comprometimento e responsabilidade nos fazem enfrentar novos desafios sem comprometer o capital humano: nossa maior riqueza.

Humanismo, liberdade, democracia, participação, responsabilidade, solidariedade e justiça social são os lemas da nossa empresa. É neste ambiente que surgem novas oportunidades, ideias e estratégias que se traduzem em pioneirismo e empreendedorismo, características inerentes à nossa cultura empresarial e que faz do Veiling referência em tudo que se propõe.

Juntos, somos mais fortes!

Jorge Possato Teixeira - CEO

É quase impossível darmos um passo, hoje em dia, sem nos depararmos com alguma inovação, isso está presente em nosso cotidiano e em todas as empresas, resolvendo ou minimizando processos, tempo e custos. Este avanço é inevitável.

A trajetória da Cooperativa Veiling Holambra sempre foi marcada pelo seu pioneirismo e modelo comercial diferenciado. Inovação está em nosso DNA!

O arrojado sistema de leilões é prova incontestável disso. Ele nos permite uma resposta rápida do mercado, o que contribui e nos impulsiona para o desenvolvimento, dinamismo, transparência e habilidade nas tomadas de decisão.

Esta percepção de evolução contínua, vivenciado há mais de três décadas, está muito amadurecido e integrado a todas às áreas da CVH, sempre buscando soluções que possam nos ajudar nos processos: sendo mais eficiente, minimizando discordâncias, melhorando e dando suporte aos nossos clientes e cooperados, viabilizando o andamento dos trabalhos.

Dentro deste conceito, o Veiling vem investindo muito forte em inovações tecnológicas, pois a necessidade em se ter processos ágeis e seguros, é um caminho sem volta, uma vez que permite ter mais confiabilidade e rapidez nas informações. São processos sofisticados que trabalham com movimentações e transações com milhões de registros e informações geradas diariamente. Um legado valioso para mantermos o ritmo de nossa travessia em grupo, com caminhadas constantes, passos firmes e sobre tudo, planejamento estratégico.

Equipe Executiva

Jorge Possato Teixeira

CEO (Chief Executive Officer)

Josemar Donizete Carrano

Diretor Financeiro

Rachel Simone Ferreira Osório

Ger. Comercial

em transição

Ger. Logística e Facilidades

Thamara Helena Almeida D’Angieri

Ger. Marketing e Comunicação

Patricia Fabiano Bechelli

Ger. Produto

Adriana AP. P. M. Delafina Oliveira

Ger. Pessoas & Gestão

Marcos Delafina

Ger. Tecnologia da Informação

Conselho de Administração

Johannes Maria van Oene

Presidente

Roberto Hitoshi Okubo

Vice-Presidente

Roger Scholten

Secretário

William José de Wit

Conselheiro

Eddy Afonso Sleutjes

Conselheiro

Jean Filipe Kortstee Ferreira

Conselheiro

Conselho Fiscal

Membros Efetivos

Michel Felipe Vermeulen

Thalita de Wit

Hermanus J. Maijerink

Membros Suplentes

Déborah Acosta

Aline Segeren Fonseca e Alex Felipe Segeren