Executiva

E conselho

Palavra

Johannes M. van Oene - Presidente

Cultivar a terra e fazer brotar flores e plantas é uma arte! Esta prática foi ganhando ao longo dos anos novos aliados, como, tecnologia, inovações, certificação de origem e padronagem, entre outros avanços. Estas características são nos dias de hoje indispensáveis aos nossos produtores, contudo, para oferecermos ao mercado produtos com qualidade, antes de mais nada, é necessário empenho e dedicação.

Em cada processo, em cada etapa, tanto no cultivo quanto na comercialização, percebemos o comprometimento de todos os profissionais.

O envolvimento e a contribuição de cada um trouxe ganhos importantes para nossa empresa, contribuindo no desenvolvimento do setor e da cadeia de flores e plantas ornamentais em nosso país.

Estes avanços possibilitam o desenvolvimento econômico, ambiental e social e ainda promovem a geração de empregos diretos e indiretos em nosso município e nas regiões de atuação, gerando benefícios para toda a sociedade.

O sistema cooperativista nos permite uma visão homogênea de todos os ângulos de nosso negócio e nos faz refletir sobre nosso papel dentro da sociedade. Comprometimento e responsabilidade nos fazem enfrentar novos desafios sem comprometer o capital humano: nossa maior riqueza.

Humanismo, liberdade, democracia, participação, responsabilidade, solidariedade e justiça social. É neste ambiente que surgem novas oportunidades, ideias e estratégias que se traduzem em pioneirismo e empreendedorismo, características inerentes à nossa cultura empresarial e que faz do Veiling referência em tudo que se propõe.

Juntos, somos mais fortes!

André van Kruijssen - Diretor

A trajetória da Cooperativa Veiling Holambra sempre foi marcada pela inovação e modelo comercial diferenciado. O arrojado sistema de leilões permite-nos uma resposta rápida do mercado, o que contribui diretamente para o nosso desenvolvimento, dinamismo, transparência e habilidade nas tomadas de decisão. 

Nosso foco de atenção sempre esteve centrado em melhor atender às necessidades do segmento como um todo, e principalmente de nossos sócios e clientes.  

Tecnologia, automação, digitalização e eficiência são alguns investimentos que nos permitem encurtar os elos da cadeia produtiva e comercial, minimizando custos, suprimindo burocracias e agilizando diversos processos.  

O trajeto até aqui nos trouxe diversos ensinamentos, nos mostrou soluções e apontou “nortes”. É preciso manter o ritmo da travessia em grupo, com caminhadas constantes, passos firmes e sobre tudo planejamento, a fim de escolhermos a melhor direção.

Inovações, criatividade, eficiência e foco comercial nos permitirão uma jornada de bons resultados para todos, e esta será, sem dúvida, nossa grande conquista para mantermos o crescimento médio dos últimos anos.

Equipe Executiva

Andreas Petrus van Kruijssen

Diretor Geral

Zilda Aparecida Soares Araújo

Ger. Administrativo Financeiro

Rachel Simone Ferreira Osório

Ger. Comercial

Jorge Possato Teixeira

Ger. Logística e Facilidades

Thamara Helena Almeida D’Angieri

Ger. Marketing e Comunicação

Patricia Fabiano Bechelli

Ger. Qualidade

Adriana AP. P. M. Delafina Oliveira

Ger. Recursos Humanos

Evandro Etechebere

Ger. Tecnologia da Informação

Conselho de Administração

Johannes Maria van Oene

Presidente

Geraldo João de Bruin

Vice-Presidente

Roger Scholten

Conselheiro

Elisabeth Frederica Maria Breg Gruisen

Conselheira

Roberto Hideyuki Okubo

Conselheiro

Gerardus Johannes Maria Barendse

Conselheiro

Conselho Fiscal

Membros Efetivos

Mauricio Francisco Maria Kievitsbosch

Talitha de Wit

Jean Filipe Kortstee Ferreira

Membros Suplentes

Marcel Angeli Paulino

Michael van der Ven

Marcelo Akiyoshi Yamamura