Notícias

Veiling na mídia

15 mil visitam o Enflor e Garden Fair

28 Julho 2016 - Categoria: Feiras e Eventos

O evento mais esperado pelos profissionais do segmento florista de todo o Brasil recebeu aproximadamente 15 mil visitantes entre os dias 17 e 19 de julho. O ENFLOR completou este ano sua 25ª. Edição e é sem dúvida a grande oportunidade para empresas e profissionais que atuam no setor conhecerem novas técnicas e produtos e serviços voltados para o mercado de flores e plantas ornamentais.

Realizadas periodicamente todos os anos no mês de julho, as duas principais feiras no segmento, Enflor e Garden Fair, reúnem o que há de mais atual no mercado voltado para o ramo da decoração. Contando este ano com 180 expositores, e um público basicamente formado por profissionais e empresas ligadas ao ramo, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer produtos, participar e assistir diversas apresentações e workshops, oficinas de arte floral, seminários e diversas outras ações voltadas ao segmento.
O Veiling, um dos principais anfitriões do evento, apresentou um moderno estande projetado e decorado por Roni Vieira, um apaixonado por decoração, beleza e estética que criou seu próprio estilo desenvolvendo soluções inovadoras e surpreendentes para seus projetos. Segundo Rachel Osório, gerente comercial Veiling, a proposta deste ano foi oferecer uma ampla estrutura para atender clientes, fornecedores e profissionais ligados ao meio, mostrando também como os produtos podem ser utilizados em diversos segmentos da decoração. Além do estande principal, o Veiling contou ainda com mais 15 estandes individuais de seus produtores associados, dois estandes de grupos (rosas e produtores diversos), e mais 4 parceiros Gran Flora. A consagrada artista floral Karina Saab foi responsável pelo projeto do grupo de produtores de rosas. Com uma temática moderna e inspiradora Karina instigou os visitantes com uma belíssima criação pendente de cascata de rosas. Já o estande que reúne o grupo de produtores foi decorado por Edinei Carneiro, que criou propostas diferenciadas para cada uma das empresas produtoras. Aliás, Edinei Carneiro foi também o grande vencedor da Batalha das Flores deste ano, conquistando uma viagem à Feira Internacional IPM – ESSEN na Alemanha. O sensacional duelo de talentos foi promovido pelo segundo ano consecutivo. No total foram realizados nove confrontos diretos durante os três dias do evento e um especial com a participação das conhecidíssimas “tias”, Léo Mendes e Tania Santos onde disputaram a alegre e divertida Batalha às cegas.
Durante a feira, os visitantes puderam também conhecer um pouco mais sobre o aplicativo Veiling Mobi, assistir a apresentação de Carol Costa e ainda fazer uma visita a duas propriedades de produtores em Holambra ( Rancho Raízes e Jan de Wit), e também ao centro comercial Gran Flora.
Além das atrações, o Veiling ainda promoveu o lançamento de alguns produtos de destaque que já começam a ser comercializados, como as orquídeas Rhynchostylis (Manati Flores), Catatante Sun Spot (Gino Shinkawa) e a Phalaenopsis Frozen (Terra Viva); as violetas dobradas (Geraldo Barendse e R M Flores); o antúrio de corte Maravilla (Lisa Flora); os antúrios em vaso, Red Giant e Princess Amália Elegance (Geraldo Barendse); o crisântemo Montenegro Bay (Rancho Raízes); folhagem Aspidistra elatior (Viva Flora) e as rosas Pink Martine (Adriano van Rooijen) e Déjà Vu (Swart), entre outros produtos de destaque.


Notícias Recomendadas

APAS 2018 – Veiling apresenta um novo conceito em produtos e serviços para o segmento supermercadista

Entre os dias 7 e 10 de maio o Veiling esteve presente com suas flores e...

Leia Mais

Veiling Market bate recorde de participações

  O evento, que fez parte da Semana de Negócios Veiling...

Leia Mais

Celebre Flores

Um dia Inesquecível, assim foi o Celebre Flores. Uma ideia que surgiu durante uma viagem técnica as fazendas de flores da Califórnia e que ganhou forma, cores e muita emoção...

Leia Mais
Ver mais notícias +