12 Abril 2016 - Categoria: Veiling na Mídia
Campanha Dia das Mães 2016
A nova campanha do Veiling, preparada exclusivamente para comemorar o
Dia das mães, está chamando a atenção de todos. A campanha, lançada
durante o Veiling Market, feira interna que reúne produtores e clientes
Veiling, já está fazendo grande sucesso entre o público, pois, apresenta
um teste feito com quatro mães para saber qual presente as deixaria
mais emocionadas.
Antes de começarem as gravações, as mães colocaram um aparelho para
monitorar os batimentos cardíacos. Além do vídeo registrar a reação
espontânea, expressada pelas participantes, a imagem exibiu
simultaneamente a medição do aparelho, possibilitando acompanhar em
conjunto também a alteração dos batimentos cardíacos, principalmente na
segunda parte do teste quando as homenageadas foram surpreendidas por
seus filhos com flores, tornando o resultado ainda mais emocionante.
Segundo o departamento de marketing e comunicação do Veiling, a ideia de
acompanhar a reação das mães foi justamente para comprovar aquilo que
já se imaginava, mas, que ainda não tinha sido comprovado na prática, ou
seja, a emoção de receber flores e plantas faz seu coração disparar.
Thamara D’Angieri, gerente do departamento de marketing e comunicação do
Veiling, declara que a própria reação das participantes, mesmo sem a
monitoração dos batimentos, já seria suficiente para se constatar esta
teoria, contudo, isto fica muito evidente quando adicionado os índices
do pulsar cardíaco. “É inegável a emoção que as pessoas sentem ao
receberem flores e plantas, ainda mais pelas mãos dos próprios filhos”.
Explica Thamara, “este vídeo, não é um projeto cientifico, ou coisa
parecida, mas sim uma homenagem, não só para as participantes, mas para
todas as mães. Acho que todas vão se sentir retratadas nesta experiência
maravilhosa e emocionante”.
Emoção não faltou, mesmo durante a execução das gravações, muitos
membros da equipe se emocionaram. A Campanha foi desenvolvida pela
agencia Arpejo em parceria com a equipe de marketing do Veiling. Tudo
foi feito em um clima descontraído, alegre e verdadeiro. “Como realmente
queríamos retratar a espontaneidade, o mais importante era captar a
emoção natural de cada uma, e acho que isso foi alcançado com muito
êxito”. Comenta Thamara.
O vídeo está sendo veiculado nas redes sociais da cooperativa e pode ser
visto também no canal You Tube do Veiling:
www.youtube.com.br/veilingholambra ou diretamente no link:
https://youtu.be/dnqv9YD4znQ Veja e se emocione também.
A primeira edição do ano do programa Globo Repórter, da Rede Globo de televisão, apresentou um...
Leia MaisSe você acha que seu coração dispara ao receber flores, saiba que isso...
Leia Mais