Notícias

Veiling na mídia

Jan de Wit promove mudança importante em sua marca

15 Dezembro 2016 - Categoria: Tendências

Jan de Wit aproveita a ocasião dos 25 anos para promover

mudança importante em sua marca






Depois de 25 anos de dedicação à produção de flores e de consolidar-se no mercado como fornecedor de qualidade consistente, o Jan de Wit apresenta o resultado da transformação.



A borboleta monarca personifica a delicadeza das flores e o respeito ao meio ambiente, comum aos produtores certificados com o status A de sustentabilidade do MPS.

 

O novo formato das letras e o espaçamento entre elas estão inspirados nas marcas de alto luxo.

 

A nova marca está alinhada com momentos de escolha dos seus nobres produtos. Requinte e elegância, assim como a cor preta do  black-tie, estão presentes nas festas, situações e eventos decorados com Lírios, Callas ou Tulipas.

 

Com esta sensível mudança, a expectativa é de agradar e dialogar com os decoradores de eventos e todas as pessoas que buscam a experiência de ambientar uma ocasião especial com sofisticação de cores exclusivas e rica harmonização que as flores de bulbos oferecem, elevando a decoração a um patamar distinto.

 

A nova marca estará presente nas embalagens em breve.

Notícias Recomendadas

2° Fórum de Paisagismo – Pequenas Áreas Verdejantes

Leia Mais

Jan de Wit promove mudança importante em sua marca

mudança importante em sua marca

Leia Mais

De Ruiter apresenta novas variedades de rosas

Leia Mais
Ver mais notícias +