Notícias

Veiling na mídia

Jan de Wit promove mudança importante em sua marca

15 Dezembro 2016 - Categoria: Tendências

Jan de Wit aproveita a ocasião dos 25 anos para promover

mudança importante em sua marca






Depois de 25 anos de dedicação à produção de flores e de consolidar-se no mercado como fornecedor de qualidade consistente, o Jan de Wit apresenta o resultado da transformação.



A borboleta monarca personifica a delicadeza das flores e o respeito ao meio ambiente, comum aos produtores certificados com o status A de sustentabilidade do MPS.

 

O novo formato das letras e o espaçamento entre elas estão inspirados nas marcas de alto luxo.

 

A nova marca está alinhada com momentos de escolha dos seus nobres produtos. Requinte e elegância, assim como a cor preta do  black-tie, estão presentes nas festas, situações e eventos decorados com Lírios, Callas ou Tulipas.

 

Com esta sensível mudança, a expectativa é de agradar e dialogar com os decoradores de eventos e todas as pessoas que buscam a experiência de ambientar uma ocasião especial com sofisticação de cores exclusivas e rica harmonização que as flores de bulbos oferecem, elevando a decoração a um patamar distinto.

 

A nova marca estará presente nas embalagens em breve.

Notícias Recomendadas

Summit: Cooperativismo, Inovação e Mercado

CVH promove três dias de imersão para jovens protagonistas, filhos de cooperados e clientes, e...

Leia Mais

2° Fórum de Paisagismo – Pequenas Áreas Verdejantes

Leia Mais

Jan de Wit promove mudança importante em sua marca

mudança importante em sua marca

Leia Mais
Ver mais notícias +