Notícias

Veiling na mídia

Leilão beneficente – Projeto Flor com Amor

06 Abril 2017 - Categoria: Sua vida Merece Flores

O I Leilão beneficente Veiling aconteceu no dia 15 de março durante a realização da feira Veiling Market.

A motivação foi simples: ajudar a APAE de Santo Antônio de Posse. E para isso, a Cooperativa Veiling, produtores e clientes se motivaram a realizar no dia 15 de março um leilão de flores e plantas beneficente, onde o valor arrecadado com produtos, especialmente cedidos para esta causa, foi revertido em doações à APAE de Santo Antônio de Posse. 

Segundo Rachel Ferreira Osório, gerente comercial da CVH, para esta ação inédita foi necessário mobilizar alguns setores da cooperativa, uma vez que o trâmite não era uma comercialização usual e sim uma doação. “O leilão foi a ferramenta facilitadora que permitiu a “disputa” entre os participantes e a consequente aquisição dos produtos, e posterior doação dos valores arrecadados a APAE”, explica a gerente.

Cerca de 50 sócios produtores doaram flores e plantas para serem leiloadas, nesta ação especial dentro das atividades normais do Leilão. O leilão beneficente aconteceu após o intervalo, que normalmente se faz por volta das 9 horas da manhã e todos os clientes presentes na tribuna, devidamente cadastrados na CVH, puderam participar dos lances.

Esta ação fez parte do projeto Flor com Amor, uma iniciativa que visa promover ações sociais dentro de eventos do segmento florista. Nesta oportunidade os valores arrecadados seguirão como contribuições voluntárias revertidas em prol das crianças da APAE do município de Santo Antônio de Posse.  Segundo Thamara D’Angieri, gerente de marketing e comunicação da CVH, a idealização do leilão partiu de um grupo de pessoas que viu que esta seria uma ótima oportunidade de contribuir com as instituições da nossa região.

“Nos dias 15 e 16 estivemos realizando a feira interna Veiling Market e simultaneamente o Fórum de Paisagismo. Muitos clientes e produtores estavam presentes, por isso achamos que a data seria muito oportuna para integrarmos todos neste projeto social”, comenta a gerente. 

Notícias Recomendadas

Leilão beneficente – Projeto Flor com Amor

Leia Mais

Caporossi cria paisagismo inspirado na família Camargo

Utilizando técnicas e tendências do paisagismo moderno, Ricardo Caporossi...

Leia Mais

Família, Frutas e Flores – Jardim foi inspirado em Ana Hickmann

Jads Spagnhol, paisagista e proprietário da Spagnol Plantas teve como...

Leia Mais
Ver mais notícias +