Notícias

Veiling na mídia

Nota de Esclarecimento

24 Maio 2018 - Categoria: Mercado

Nota de Esclarecimento


Estão circulando nas redes e aplicativos sociais, algumas imagens de carregamentos de flores e plantas em veículos inadequados, como pick-ups e inclusive ônibus fretados. Esclarecemos que a Cooperativa Veiling Holambra nada tem a ver com estas atitudes.

Nos sentimos na responsabilidade de vir à público alertar à todos os nossos Sócios, Clientes e Consumidores de que estas ações, além de serem inadequadas, comprometendo a qualidade dos produtos e a segurança das pessoas envolvidas, são também ilegais, não fazendo parte de nossas convicções e ideologia cooperativista.

Veículos como ônibus de passageiros, ou outros quaisquer, que não caracterizem adequadamente condições próprias para o transporte de flores e plantas, não são permitidos nas docas de carregamento do Complexo CVH, tão pouco está autorizada sua circulação nas áreas de clientes e recepção de produtos.

A Executiva, bem como, o Conselho de Administração da CVH, por meio desta, se coloca à disposição para esclarecer quaisquer fatos com relação a estes episódios, e prioriza o respeito e a cordialidade no tratamento aos nossos Sócios, Clientes e Colaboradores, bem como, ao nosso negócio e qualidade de nossos produtos e serviços.


Notícias Recomendadas

Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

Leia Mais

Finados aquece mercado de flores e plantas

O feriado de Finados está entre as datas mais expressivas para o ramo florista, se...

Leia Mais

Rastreabilidade, a busca pelo melhor desempenho

O acompanhamento dos produtos e materiais circulantes, seu controle e...

Leia Mais
Ver mais notícias +