Avanços

Nova versão do aplicativo Veiling Mobi está mais ágil e moderna

A atualização do aplicativo Veiling Mobi, está com novas funcionalidades. Além de contemplar o usuário com uma interface mais moderna e atual, permitindo melhor desempenho na navegação, a ferramenta está muito mais intuitiva, facilitando o acesso rápido aos diferentes serviços para sócios e clientes CVH.

Disponível para os dispositivos Android e iOS, a atual versão do Veiling Mobi traz um novo layout de tela e acessos facilitados para produtores e clientes obterem o máximo de aproveitamento e desempenho deste canal de compras e informações.

A principal novidade da atualização é a implantação de mais recursos e ferramentas, como, por exemplo, o acesso ao faturamento com extrato financeiro, controle de vendas do Klok, lançamentos do PDP (Pedido Direto do produtor), geração e impressão de GFPs, download de boletos, títulos pagos e títulos à pagar e rastreabilidade dos produtos, entre outras funções adicionais, que promovem agilidade e grande avanço às transações comerciais.

Com este incremento, o Veiling Mobi se torna uma ferramenta multifuncional completa que, sem dúvida, facilitará as operações diárias, trazendo ao mesmo tempo informações relevantes com agilidade, eficiência e segurança, não só de suas operações, mas também com acessos rápidos à comunicados e informativos da Cooperativa.

Saiba mais e comece desde já a utilizá-la em seu dia a dia. Acesse gratuitamente e baixe a versão atualizada do Veiling Mobi pela Play Store (Android) ou pela Apple Store (iOS) e aproveite todos os benefícios deste canal ágil e moderno.