Notícias

Veiling na mídia

Parada das Flores encerra desfile de blocos de Carnaval em Holambra

10 Fevereiro 2016 - Categoria: Sua vida Merece Flores

A Parada das Flores deu o tom da festa nesta terça-feira de Carnaval colorindo as ruas da cidade de Holambra com carros alegóricos repletos de flores e plantas. Uma atração que vem conquistando cada vez mais adeptos a cada ano que passa.

Encerrando o desfile dos tradicionais blocos de Carnaval de Holambra, a Parada das Flores apresentou cinco carros alegóricos compostos por milhares de flores, folhas e sementes, verdadeiras obras de arte que após o desfile ficaram expostas na dispersão, campo localizado atrás da igreja matriz, para serem apreciadas mais de perto pelas centenas de pessoas que prestigiaram o desfile nesta tarde de terça-feira de Carnaval.

A Parada das Flores é inspirada no famoso desfile holandês Bloemencorso, um cortejo de carros alegóricos que acontece todos os anos entre as cidades de Noordwijk e Haarlem.

Em Holambra o grupo de organizadores, conhecido como Raad van Elf (grupo dos 11), conta com o apoio de diversos produtores que doam produtos para a confecção dos carros alegóricos. Vários artistas florais, moradores de Holambra e diversos profissionais passam várias horas montando os arranjos e elaborando as fantasias e adereços que vão fazer a alegria do público. Uma maravilhosa festa que tem o total apoio da prefeitura municipal e da Cooperativa Veiling Holambra.

Segundo os organizadores esta é uma festa alegre e muito bonita feita para as crianças e as famílias, muito aguardada por todos onde se celebra a beleza e colorido que as flores trazem para nossa vida. A CVH parabeniza todos os produtores, clientes e colaboradores que contribuíram para tornar o desfile um sucesso.

Notícias Recomendadas

Leilão beneficente – Projeto Flor com Amor

Leia Mais

Caporossi cria paisagismo inspirado na família Camargo

Utilizando técnicas e tendências do paisagismo moderno, Ricardo Caporossi...

Leia Mais

Família, Frutas e Flores – Jardim foi inspirado em Ana Hickmann

Jads Spagnhol, paisagista e proprietário da Spagnol Plantas teve como...

Leia Mais
Ver mais notícias +